Austrália

Austrália é praticamente uma ilha-continente do outro lado do mundo, conhecida como a terra dos cangurus e coalas.
O maior país da Oceania já foi colônia dos ingleses, hoje é umas das nações mais ricas do mundo e um dos destinos preferidos de mochileiros e estudantes, pois oferece tudo do bom e do melhor: clima bastante parecido com o do Brasil, centenas de praias bonitas e surfáveis, paisagens maravilhosas, hospitalidade, liberdade, multiculturalismo, e muita diversão. 
 
Melbourne - Capital de Victoria, é uma cidade elegante e muito sedutora. O centro é compacto, com prédios históricos e bem preservados, lado a lado com impressionantes torres modernas. Melbourne também é sede de grandes eventos esportivos, entre eles o Melbourne Cup (prestigiosa corrida de cavalos), a Fórmula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália. Não deixe de conhecer: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook's Cottage, a Universidade de Melbourne; Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 1956); o Centro Nacional de Tênis; Casa do Parlamento e City Square. Bairros  como os de Carlton, com suas lindas casas com varandas, Toorak e South Yarra, apreciando suas mansões, shopping center e lojas. Mercado Victoria, World Trade Center, a Ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da Baía de Port Phillip. Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra, proporcionando uma bela vista do centro da cidade, Crown Casino, possivelmente o maior do hemisfério sul, com 2.500 caça-níqueis, diversos jogos, cinemas, bares e restaurantes.
Cairns – É o portão de entrada da floresta tropical e da Grande Barreira de Corais. Região com reputação de ser sofisticada devido a grande quantidade de hotéis e resorts de luxo, restaurantes, boutiques e infraestrutura para atividades esportivas, tudo dentro do deslumbrante cenário tropical.
Aproveite o dia e faça um cruzeiro de dia inteiro no Marina Marlin a bordo do luxuoso catamarã "Ocean Spirit", em águas cristalinas até Outer Barrier Reef. O catamarã atracará em Michaelmas Cay, uma ilha onde vivem cerca de 28 mil aves marinhas migrantes, de 14 diferentes espécies. A ilha tem uma magnífica formação de corais e uma bela praia para quem preferir relaxar. Possibilidade de fazer snorkel com um guia especializado, proporcionando uma experiência inesquecível da vida marinha da Grande Barreira de Corais.
Sydney - Capital da Nova Gales do Sul, foi fundada em 1778 é a cidade mais antiga da Austrália. Os principais ícones de Sydney: a Opera House e a Harbour Bridge juntas. Tem também via Catedral de Santa Maria e Galeria de Arte para Kings Cross, os  elegantes bairros de Double Bay, Rose Bay e a histórica Vaucluse House. Visite a Watsons Bay e Bondi Beach, a Paddington, com suas belas casas em estilo colonial. Ao chegar em East Circular Quay, embarque  em luxuoso catamarã para um pequeno cruzeiro pela baía de Sydney. Bairro histórico The Rocks, ao lado da Ponte e Circular Quay também o recém reformado e animadíssimo bairro de Darling Harbour, opção imperdível é a Sydney Tower Eye que nos proporciona uma visão de 360 graus da cidade e seus principais pontos turísticos.

contato@beaturismo.com

Tel: (51) 3573 1907

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now