Brasil

Brasil é famoso pela floresta amazônica, pantanal, por sua fauna e flora exuberante, pelas suas paisagens incríveis, e praias de areia branca forradas com palmeiras, pelas cachoeiras majestosas e rios de águas cristalinas.
 
Mas há mais no Brasil do que apenas beleza natural. Em cada região brasileira, você pode saborear comidas típicas diferentes, contudo, sempre servidas em abundância, ouvir músicas regionais, e desfrutar de passeios de ecoturismo e aventura, como canoagem, rafting, trekking, flutuação, mergulho e surfe.
 
 
Rio de Janeiro
Conhecida mundialmente como a Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro conquista há décadas turistas de todo o mundo. Passa ano, entra ano, e o Rio continua sendo sonho de consumo para os estrangeiros, fascinados pelas belezas naturais e pela mistura de raças, cores e credo, representada na população local. Não é atoa que o Rio foi tema de várias músicas dentre elas, um trecho ficou famoso "O Rio de Janeiro continua lindo".
Além disso, o Rio é um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, a estátua do Cristo Redentor (uma das sete maravilhas do mundo moderno), as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, o Estádio do Maracanã, o Estádio Olímpico João Havelange, a floresta da Tijuca, a Quinta da Boa Vista, a ilha de Paquetá, o Réveillon de Copacabana e o Carnaval.
 
Fernando de Noronha -
O paraíso é aqui!"-  disse Américo Vespúcio a respeito do arquipélago de Fernando de Noronha. O espanhol estava repleto de razão. Em Noronha, tudo é perfeito. Pertencente ao Estado de Pernambuco, Noronha é formado por 21 ilhas e ilhotas, e é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo.
Paraíso ecológico e turístico brasileiro composto por praias belíssimas, com águas límpidas e quentes, areia dourada, ondas contempladas por surfistas, vida marinha impressionante que surpreende qualquer mergulhador profissional. A ilha conta ainda com morros e pedras que são verdadeiros mirantes naturais. Os golfinhos e tartarugas marinhas são um show a parte, e conquistam qualquer visitante que passe por lá. 
 
Bonito   
Dizer que Bonito faz jus ao nome é pouco. Bonito é realmente lindo, pois beleza é o que não falta na cidade, seja na riqueza da natureza, presente na fauna e na flora, como nos recursos naturais tão preservados. Não é  de garça  que este paraíso é conhecido mundialmente pelos rios de água cristalina, piscinas naturais, cavernas e cachoeiras. Quem nunca ouviu falar na Gruta do Lago Azul? E no Buraco das Araras? Para conhecer os passeios, é necessário contratar uma agência credenciada, pois somente dessa maneira é possível realizar as atividades oferecidas pela cidade. Entretanto, para preservar ainda mais as riquezas naturais do local, o número de visitantes é limitado. Estes locais são uns dos responsáveis por destacar Bonito como um dos principais destinos do ecoturismo brasileiro.
 
Amazônia
A maior floresta e o maior rio do mundo compartilham um ambiente único que encanta viajantes de todo o mundo. Fauna e flora exuberantes, espécies nativas e uma cultura indígena forte, que resulta em festivais como o Boi Bumbá, pratos típicos e cultura própria. Faz muito calor o ano todo, sendo a  estação mais chuvosa vai de dezembro a maio.
CruzeiroSuper exclusivo, o passeio no navio Iberostar Grand Amazon, com capacidade para 150 passageiros, cruza a floresta amazônica pelo maio rio do mundo, o Amazonas. Os passeios são oferecidos o ano todo, possui cabines espaçosas e confortáveis, todas com varanda. São servidos pratos típicos, as excursões são realizadas com segurança para quem se aventura mata adentro.São três trajetos, todos partindo de Manaus: três noites no rio Solimões, pescaria de piranhas; quatro noites no Rio Negro, com observação dos botos-cor-de-rosa; sete noites no circuito completo pelos dois rios.
 
FOZ DO IGUAÇU
Foz do Iguaçu, com toda a sua diversidade de atrativos, representa um dos mais belos destinos turísticos do mundo. Possui riquezas naturais incomparáveis, como o Parque Nacional do Iguaçu, tombado como Patrimônio Natural da Humanidade e onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu. A região atrai anualmente milhares de turistas em busca de toda essa beleza incomparável, num conjunto de 275 cachoeiras, que chegam a até 90 metros de queda d'água. 
O significado da palavra Iguaçu significa "água grande" e vem da etimologia tupi-guarani. A formação geológica das Cataratas do Iguaçu aconteceu há aproximadamente 150 milhões de anos. Curiosidade: As Cataratas do Iguaçu possuem quase três vezes o tamanho das Cataratas do Niágara, atração que fica entre os Estados Unidos e o Canadá.
 
Destaques:
Parque Nacional do Iguaçu - Com 600 mil hectares de áreas protegidas e outros 400 mil em florestas ainda primitivas, o Parque é um patrimônio natural da humanidade e protege uma rica biodiversidade de espécies da fauna e flora brasileira.
Cataratas do Iguaçu - Considerada recentemente como uma das Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas são um conjunto de 275 quedas de água no Rio Iguaçu, localizada na divisa entre o Brasil e a Argentina.
Itaipu Binacional - A maior usina hidrelétrica do mundo possui um complexo turístico com diversas opções como a Visita Panorâmica, Circuito Especial, Iluminação da Barragem, Ecomuseu, Refúgio Biológico e o Polo Astronômico. 
Parque das Aves - Dentro do parque o visitante pode entrar em contato com mais de mil aves de 130 espécies oriundas de todos os continentes, entrar no borboletário e observar a área de répteis.
 
 
Salvador
 
Capital da Bahia e primeira capital do Brasil, a cidade é composta de prédios e ruas históricas e participou de vários momentos da construção da própria História do Brasil. Seus 2,6 milhões de habitantes são chamados de soteropolitanos. Dona de belas praias, festas tradicionais e carnaval com trio elétrico, Salvador é um dos destinos mais visitados do Brasil. Clima quente e úmido. Temperatura entre 20 a 30° C.  
 
CENTRO HISTÓRICO:Patrimônio Cultural da Humanidade, o Centro Histórico preserva construções do período colonial. São sobrados, solares, palacetes, igrejas e conventos construídos nos estilos ibérico e barroco, que foram restaurados, mas mantendo suas características arquitetônicas originais. O Centro Histórico de Salvador compreende a área que vai da Praça Municipal - onde está o Elevador Lacerda - até o Largo de São Francisco, englobando também o Terreiro de Jesus, Pelourinho, Praça Castro Alves e Mercado Modelo.  
 PELOURINHO: O primeiro e mais famoso bairro de Salvador é conhecido por suas ladeiras, casarões coloridos, igrejas e museus. Na época do Brasil colonial, o Pelourinho era habitado por famílias ricas e destinado ao comércio e administração da cidade.        ELEVADOR LACERDA:Um dos pontos turísticos mais visitados de Salvador, inicialmente tinha a função ligar as cidades Alta e Baixa. Sua construção começou em 1869, por meio da iniciativa de Antônio de Lacerda, e passou a funcionar em 1873.
 
MERCADO MODELO:É hoje o maior centro de artesanato da América Latina, onde se pode encontrar peças típicas da cultura baiana, como as famosas fitinhas do Senhor do Bonfim, patuás, figas, berimbaus e outros instrumentos musicais, bordados e rendas, além de todo tipo de pimenta e temperos.
 
IGREJA DO SENHOR DO BONFIM:A devoção ao Senhor do Bonfim chegou a Salvador por Teodózio Rodrigues de Faria, capitão de mar e guerra da Marinha portuguesa. Ao enfrentar uma terrível tempestade no oceano, ele fez uma promessa ao Senhor do Bonfim, de que traria uma imagem do santo e a sua fé ao Brasil, caso chegasse vivo em Portugal.
Em 1754 a Igreja foi concluída, localizada na Colina Sagrada no morro de Monte Serrat, um dos pontos mais altos de Salvador. A celebração ao Senhor do Bonfim acontece na primeira quinta-feira após o dia de Reis, percorrendo o trajeto da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia até o Bonfim.   
O Brasil tem  encantadores lugares para serem  visitados por nos brasileiros, toda região  sul, estado de São Paulo ,cidades e  praias  do norte e nordeste  e também o centro do pais.

contato@beaturismo.com

Tel: (51) 3573 1907

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now